CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeita Elizabeth firma compromisso com Núcleo das Indústrias

17 de Maio de 2022 às 17:41

Prefeita Elizabeth firma compromisso com Núcleo das Indústrias
IBGE. Foto:Jose Fernando Ogura/AEN
A prefeita Elizabeth Schmidt participou ontem da reunião ordinária do Núcleo das Indústrias de Ponta Grossa (NDI) e firmou compromisso com os empresários para a pavimentação do Distrito Industrial.

O pacote de obras contempla a conclusão da pavimentação de ruas do Distrito Industrial, totalizando 8 quilômetros de asfalto, com investimentos de R$ 18 milhões.

Para a apresentação do projeto também estiveram presentes o coordenador do NDI, Otto Ferreira Neto, empresários e convidados, além do deputado federal, Sandro Alex,  a presidente eleita da ACIPG, Giorgia Bin Bochenek, o presidente da Câmara, Daniel Milla, vereadores e secretário municipais.

“Não tem varinha mágica. Esse projeto é resultado de muito trabalho e união de forças. Os próximos meses serão de muito trabalho, com muitos projetos já com verba garantida”, destacou a prefeita Elizabeth.

Durante o evento, o coordenador do NDI ressaltou “o grande potencial do nosso Distrito Industrial e que passará por uma grande transformação”.

Para o deputado Sandro Alex, este é mais um passo para Ponta Grossa se consolidar como destaque na industrialização por contar com infraestrutura e mão de obra qualificada.

“Temos ainda como grande objetivo o Contorno Norte, que deve contar com R$ 1 bilhão de investimentos”, enfatiza.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

2.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

3.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

4.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

5.

Rapaz que morreu em confronto com a PM em Pirai do Sul era procurado pela polícia 

6.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

7.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

8.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

9.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

10.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia