Agora1

Prefeita Elizabeth assina edital de licitação para construção de nova unidade de saúde

20 de junho de 2022 - 17:40
Divulgação

A prefeita Elizabeth Schmdt assinou nesta segunda-feira, dia 20, o edital de licitação para construção da nova unidade de saúde, ao lado do Centro de Atendimento da Criança, na Rua Edmundo Bittencourt, esquina com a Rua Emílio Wagner, em Olarias. O novo prédio vai abrigar em definitivo a Unidade Sady Silveira.

“A saúde é o nosso grande desafio e por isso não estamos medindo esforços para garantir o melhor atendimento possível para a população. Ao mesmo tempo que disponibilizamos um espaço de referência em uma localização estratégica com a unidade provisória, trabalhamos para a construção da nova Unidade Sady Silveira”, ressalta a prefeita Elizabeth Schmidt.

A prefeita esteve no local da obra para lançamento do edital junto com os vereadores Júlio Kuller, Paulo Balansin e Ede Pimentel. Com recursos próprios do município, o valor máximo da licitação na modalidade ‘tomada de preços’ é de mais de R$ 1,8 milhão. Segundo o texto do edital, o prazo de execução dos serviços será de 240 dias corridos e o prazo de vigência do contrato será de 330 dias corridos. Os prazos serão contados a partir do dia útil seguinte ao recebimento da Ordem de Serviço, e poderão ser prorrogados a critério da Administração.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.