Agora1

Prefeita Elizabeth anuncia construção de nova UPA em Uvaranas

29 de maio de 2023 - 10:06
Reprodução

A Prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schimdt anunciou, nesta segunda-feira (29), a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas na região de Uvaranas.

De acordo com Elizabeth, o terreno já foi adquirido pela prefeitura e está localizado na Avenida Carlos Cavalcanti esquina com a rua Alameda Nabuco de Araújo, em Uvaranas.

“Estou apresentando a vocês o novo terreno, o novo endereço da UPA Uvaranas. Com fácil acesso localização, estratégica, porque o meu compromisso é garantir mais e melhores serviços de saúde, e estou cumprindo. Não há satisfação maior que realizar um projeto que vai melhorar o atendimento da Saúde na região onde vivem 60 mil ponta-grossenses. Eu assumi o difícil compromisso de transformar a saúde e estamos cumprindo em etapas. 40 médicos, 45 UBS transformadas e modernizadas, novas unidades e superpostos, centro de atendimento à criança e em breve o novo Amadeu em parceria com o governo e a UEPG. Trabalho serio em favor da nossa gente. Aqui teremos a UPA, que vai atender a toda essa imensa região. Um legado para toda nossa gente, com o trabalho muito sério”; disse a prefeita

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.