CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Prefeita Elizabeth anuncia construção de nova UPA em Uvaranas

29 de Maio de 2023 às 07:06

Prefeita Elizabeth anuncia construção de nova UPA em Uvaranas
Reprodução
A Prefeita de Ponta Grossa Elizabeth Schimdt anunciou, nesta segunda-feira (29), a construção de uma nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas na região de Uvaranas.

De acordo com Elizabeth, o terreno já foi adquirido pela prefeitura e está localizado na Avenida Carlos Cavalcanti esquina com a rua Alameda Nabuco de Araújo, em Uvaranas.

“Estou apresentando a vocês o novo terreno, o novo endereço da UPA Uvaranas. Com fácil acesso localização, estratégica, porque o meu compromisso é garantir mais e melhores serviços de saúde, e estou cumprindo. Não há satisfação maior que realizar um projeto que vai melhorar o atendimento da Saúde na região onde vivem 60 mil ponta-grossenses. Eu assumi o difícil compromisso de transformar a saúde e estamos cumprindo em etapas. 40 médicos, 45 UBS transformadas e modernizadas, novas unidades e superpostos, centro de atendimento à criança e em breve o novo Amadeu em parceria com o governo e a UEPG. Trabalho serio em favor da nossa gente. Aqui teremos a UPA, que vai atender a toda essa imensa região. Um legado para toda nossa gente, com o trabalho muito sério”; disse a prefeita


Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa inicia elaboração do primeiro Inventário de Gases de Efeito Estufa

2.

Secretário municipal atira contra filhos e tira a própria vida após suposta traição da esposa

3.

Ponta Grossa sediará maior campeonato de motocross do Brasil

4.

PF pede a Fachin suspeição de Toffoli no inquérito do Banco Master

5.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

6.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

7.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

8.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia