Agora1

Prefeita e Secretário representarão Paraná em missão econômica no Japão

22 de fevereiro de 2023 - 12:55

A prefeita Elizabeth Schmidt submeteu à Câmara de Vereadores de Ponta Grossa um pedido de autorização para ir ao Japão entre os dias 1º de março e 10 de março de 2023, integrando missão econômica chefiada pelo governador Ratinho Jr. A prefeita irá acompanhada pelo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Barbosa Pinto. O convite foi feito pelo consultado do Japão.

No Japão, a prefeita visitará potenciais investidores no parque industrial de Ponta Grossa. As despesas da viagem – tanto dela quanto do secretário Paulo Barbosa Pinto – serão cobertas em parte pela prefeitura e parte com recursos próprios.

A missão internacional está sendo organizada pela Invest Paraná, agência de captação de negócios ligada à Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços. O objetivo é aproximar as empresas paranaenses com o mercado externo para a prospecção de novos negócios.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.