CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeita e Secretário representarão Paraná em missão econômica no Japão

22 de fevereiro de 2023 às 09:55

Publicidade
Prefeita e Secretário representarão Paraná em missão econômica no Japão
A prefeita Elizabeth Schmidt submeteu à Câmara de Vereadores de Ponta Grossa um pedido de autorização para ir ao Japão entre os dias 1º de março e 10 de março de 2023, integrando missão econômica chefiada pelo governador Ratinho Jr. A prefeita irá acompanhada pelo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Barbosa Pinto. O convite foi feito pelo consultado do Japão.

No Japão, a prefeita visitará potenciais investidores no parque industrial de Ponta Grossa. As despesas da viagem – tanto dela quanto do secretário Paulo Barbosa Pinto – serão cobertas em parte pela prefeitura e parte com recursos próprios.

A missão internacional está sendo organizada pela Invest Paraná, agência de captação de negócios ligada à Secretaria Estadual de Indústria, Comércio e Serviços. O objetivo é aproximar as empresas paranaenses com o mercado externo para a prospecção de novos negócios.

Compartilhe:

Leia também

Ucrania intensifica ataques contra a Rússia

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

2.

Homem confunde cola instantânea com colírio e para no hospital com olho colado

3.

Enquanto sediam final da Copa, EUA atacam unidade nuclear no Irã

4.

Enquanto sediam final da Copa, EUA atacam unidade nuclear no Irã

5.

PM apreende arma com numeração suprimida após denúncia de possível violência doméstica  

6.

Espanha vence Argentina na prorrogação e conquista Copa do Mundo pela 2ª vez

7.

Prefeitura leva o 'Caminhos do Agro' para 26 localidades diferentes de PG

8.

Carro elétrico pega fogo e motorista morre carbonizado após acidente na BR-277, no Paraná; sete pessoas ficaram feridas

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Lei garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes em PG

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia