CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Prefeita anuncia saída do PSD “porque saio pela porta da frente”; diz Elizabeth

15 de Março de 2024 às 08:40

Prefeita anuncia saída do PSD “porque saio pela porta da frente”; diz Elizabeth
Reprodução
Ponta Grossa sabe. Esse ano tem eleição para prefeito. Estamos no mês das definições partidárias, que vão apresentar nomes para a disputa.

O PSD, partido hoje liderado pelo estimado governador Ratinho Junior - com quem continuarei mantendo uma relação transparente, de Respeito e Lealdade -, é a casa histórica dos deputados Marcelo Rangel e Sandro Alex.

Pessoas a quem dediquei trabalho, lealdade, confiança plena e muito respeito até a surpreendente notícia de que Marcelo Rangel havia “rompido” e também passou a ser pré-candidato.

Respeito a decisão de Marcelo. Mas, em nenhum momento desses DIFÍCEIS 3 anos, ele conversou comigo sobre esse desejo. Pelo contrário, me encantava com as histórias de viagens internacionais no mundo da inovação e falava da alegria e realização de ser Secretário de Estado.

Como o PSD é a base de Sandro e Marcelo, tive uma conversa franca com o Governador e resolvi seguir o meu caminho. Não me falta CORAGEM.

Vamos agora trabalhar e agregar todas as forças de centro-direita, que lutam a favor da cidade e de sua gente, na formação de um NOVO GRUPO.

Aliado do governador Ratinho Jr.

Onde vamos poder unir ideias, a favor da cidade e da nossa gente, sem melindres, cara feia ou bico torto.

Estamos formando uma Nova Frente. Onde a pluralidade de ideias, o respeito ao agro e à família; o apoio ao empreendedor e a liberdade de expressão sejam os pilares para uma Nova Ponta Grossa Democrática - SEM DONOS.

Por uma questão de JUSTIÇA, considero necessária a nossa pré-candidatura para a conclusão dessa transição.

Afinal tivemos o impacto da Pandemia, que atrasou praticamente UM ANO o nosso plano de trabalho - sem dúvida nenhuma o maior conjunto de ações em infraestrutura urbana, de modernização da máquina administrativa e do cuidado aos que mais precisam do Poder Público.

Por isso reivindico o espaço de 2024 para debater, comparar e expor ideias. Mostrar o planejamento construído por muitas mãos pontagrossenses, para esse novo mundo que se abre através do Conhecimento e da Inovação. Ativos que não são propriedade de ninguém.

Sem mais constrangimento público, sem MENTIRAS.

Agradeço aos que sempre me estenderam as mãos dentro do PSD. Nunca esquecerei o carinho. Mas, a cidade de Ponta Grossa merece minha dedicação, meu respeito e Trabalho Sério!

Seguiremos em Paz e com Amor, lutando pelo que é justo. Com Deus no comando. SEMPRE!

Elizabeth Schmidt

“E conhecerei a verdade, e a verdade vos libertará.”- João 8:32

 

Prefeita Elizabeth Schimdt
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governo eleva imposto do cigarro para bancar querosene e biodiesel

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

3.

Jovem grávida morre e perde bebê após procurar atendimento em hospital por quatro vezes

4.

“A bandidagem vai correr”; diz Governador após chegada de novos blindados no Paraná   

5.

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

6.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

7.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

8.

Ônibus cai em açude e deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia