CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Ponta Grossa vai mostrar ao mundo seu potencial na Expo Dubai; veja vídeo!

Por Redação

Ponta Grossa vai mostrar ao mundo seu potencial na Expo Dubai; veja vídeo!
Foto Kleber Pototski/ reprodução
VEJA O VÍDEO ACIMA!

Missão técnica comercial Paraná Business Experience 2021 nos Emirados Árabes Unidos é promover as vocações do Estado.

A partir do próximo domingo, 10 de outubro, o Governo do Paraná vai encarar o desafio de mostrar ao mundo todo o seu potencial logístico, econômico, turístico e sustentável. O Estado representará o Brasil na Expo Dubai 2020, a maior feira de exposições do mundo, que acontece nos Emirados Árabes Unidos. A missão é denominada Paraná Business Experience 2021.

A organização do evento espera receber 25 milhões de visitantes durante seis meses de feira. São mais de 190 países compartilhando suas soluções de tecnologia, inovação e sustentabilidade. Os países serão divididos em três distritos: Oportunidade, Mobilidade e Sustentabilidade.

O Paraná assume o protagonismo do Pavilhão Brasil, inserido no distrito da Sustentabilidade, logo nos primeiros dias de feira. É uma chance inédita de divulgar para o mundo o agronegócio, a inovação, a tecnologia, o potencial dos municípios e o compromisso com projetos, programas e ações sustentáveis, dentro da Agenda 2030.

Para o governador Carlos Massa Ratinho Junior, que é o líder da missão Paraná Business Experience 2021, a feira é um celeiro de oportunidades para atrair negócios e investimentos. Em paralelo à agenda formal no pavilhão de exposições, a comitiva do Estado se reunirá com empresas, empresários, fundos de investimento e diplomatas para apresentar as grandes concessões e acelerar o projeto de transformar o Paraná em um hub logístico da América do Sul.

Comitiva - A comitiva em Dubai é composta por representantes do poder público estadual, de municípios paranaenses e de empresas que almejam expor sua marca e captar novos investimentos no Exterior – elas também são as patrocinadoras da missão.

Para a Prefeita Elizabeth, “o convite para a participação de Ponta Grossa em uma missão coordenada pelo Governo do Paraná demonstra o reconhecimento da importância da cidade na atração de investimentos para o Estado”; disse Elizabeth
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia vacinação com Pneumo 20 para idosos a partir de 85 anos

2.

Brasileira assassina filha e se mata após perder disputa de guarda nos EUA

3.

PG amplia rede de drenagem urbana com quinze frentes em andamento

4.

Juventude vence o Operário por 3 a 0 pela Série B 

5.

Prefeitura inicia nova etapa do Programa de Recuperação Fiscal a partir de segunda (5)

6.

Projetos com atuação da FASPG conquistam prêmio nacional de Direitos Humanos

7.

Globo cancela debate com candidatos à Presidência da República

8.

Três crianças são encontradas com frio e fome e mãe é levada à delegacia

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia