Agora1

“Ponta Grossa será toda asfaltada”; diz governador durante visita

8 de novembro de 2020 - 12:41

Em visita de apoio à Professora Elizabeth (PSD), governador anunciou apoio do Governo do Estado para pavimentação em 100% dos bairros

 No último sábado (07), o governador do Paraná, Ratinho Jr., esteve em Ponta Grossa numa visita de apoio à candidatura da Professora Elizabeth (PSD). Além da participação em carreata pelos bairros da cidade, o governador também visitou a obra na Avenida Souza Naves e assumiu compromisso de apoio do Governo do Estado para pavimentação de 100% da cidade.

“Ponta Grossa virou um grande canteiro de obras e eu vim aqui assumir um compromisso. Ao lado da futura prefeita de Ponta Grossa, assumir compromisso com a pavimentação dos bairros. O prefeito Marcelo Rangel já fez muito asfalto, mais de 350 quilômetros durante seu mandato. Agora, vamos terminar e fazer em toda a cidade. Ponta Grossa terá 100% de asfalto com a Professora Elizabeth”, garantiu o governador, Ratinho Jr.

Nos últimos anos, Ponta Grossa recebeu o maior programa de pavimentação nas ruas dos bairros e todas as regiões da cidade. Foram investidos mais de R$ 177 milhões em pavimentação, contemplando trechos em todos os 16 bairros da cidade. Ao total, foram 350 quilômetros de vias pavimentadas nos últimos oito anos, além de 18 novas ligações interbairros.

“Pelos últimos oito anos, realizamos inúmeros investimentos em pavimentação e infraestrutura. Com marca histórica de recursos, conseguimos realizar o maior programa de pavimentação desta cidade. Vamos garantir mais qualidade no trânsito e mobilidade, ampliando os investimentos em pavimentação por toda a cidade e chegando a 100% dos bairros”, afirma Elizabeth.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.