CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Ponta Grossa conquista 8ª posição em índice de efetividade

19 de outubro de 2017 às 12:50

Ponta Grossa conquista 8ª posição em índice de efetividade
Imagem PMPG
Na tarde desta quarta-feira (18) o Tribunal de Contas do Estado (TCE) divulgou dados referente ao Índice de Efetividade de Gestão Municipal (IEGM). Ponta Grossa está em oitavo lugar no que diz respeito aos gastos dos municípios paranaenses, avaliando as políticas e atividades públicas dos prefeitos.

O Índice avaliou sete indicadores, saúde, planejamento, educação, gestão fiscal, meio ambiente, tecnologia da informação e planejamento contra desastres naturais.

“Ponta Grossa está em constante crescimento e desenvolvimento. Estar entre as primeiras cidades com melhores posições destaca o bom trabalho que vem sendo realizado pelo poder público na esfera municipal”, diz o controlador geral do município, Lauro Costa.

Para o prefeito municipal, Marcelo Rangel, é necessário ainda mais. “Temos consciência de que ainda precisamos melhorar e é para isso que estamos trabalhando, para podermos aperfeiçoar.

Muitas ações estão sendo desenvolvidas para elevar as melhorias, entre elas investimentos em escolas de educação integral, medidas de justiça fiscal para recuperação de valores e Plano de Contingência para casos de desastres naturais”, ressalta Rangel.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

2.

Ex-piloto de F1, irmão Schumacher se casa com empresário em festa luxuosa

3.

Dupla é presa por golpe de vendas de imóveis em PG 

4.

Prefeitura orienta motoristas sobre alterações no trânsito durante celebrações de Corpus Christi

5.

CMPG aprova protocolo de segurança para combater violência contra mulheres no transporte coletivo

6.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

7.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

8.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia