CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Ponta Grossa confirma participação em comitiva para Coréia do Sul no próximo mês

A Coréia do Sul é um exemplo de crescimento econômico desde a década passada

13 de Julho de 2017 às 15:44

Publicidade
Em reunião na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito Marcelo Rangel confirmou sua participação na Missão Coréia do Sul. Este convite foi feito pela Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Coréia para associações, empresários, senadores, deputados, ministros, governadores, vereadores e prefeitos de todo o Brasil. A comitiva acontecerá dos dias 20 a 25 de agosto com saída de São Paulo.

A intenção da viagem é conhecer as tecnologias de reciclagem de lixo (matéria prima para indústria e geração de energia a partir do lixo), usinas de energia solar e eólica, iluminação pública (LED), usinas de tratamento de água e esgoto, além de oportunidades futuras que o município passa firmar na Coréia do Sul.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para os representantes de Ponta Grossa mostrarem sua cidade lá fora. Poderão ser divulgados os produtos e a matéria-prima promovendo o comércio brasileiro na Ásia”, comenta o presidente da Câmara do Comércio e Indústria Brasil-Coréia, Dr. Hong Soon Kang.

A Coréia do Sul é um exemplo de crescimento econômico desde a década passada, sendo uma das maiores economias da Ásia e atingindo um nível de desenvolvimento comparável ao dos países de primeiro mundo. “O país continua em expansão e existem reais possibilidades de investimentos coreanos no Brasil, assim como necessidade de aquisição de produtos brasileiros. Poder levar nossa realidade e nossa cidade para outros países é um ganho para os dois lados. Vamos compartilhar experiências e trazer muito conhecimento e investimento para população ponta-grossense”, destaca o prefeito Marcelo Rangel.

Serão visitadas cidades e os maiores fabricantes de tecnologia do mundo. Aguardarão a comitiva as autoridades locais e empresários coreanos interessados em manter negócio com o Brasil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

3.

Ratinho Junior apresenta Paraná a empresários em evento da Associação Brasileira de Bancos

4.

Família procura por homem desaparecido há um mês em PG

5.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

6.

Operário vence o Betim-MG fora de casa e se classifica na Copa do Brasil

7.

‘Sicário’, braço direito de Vorcaro, se suicidou após prisão, diz PF; hospital não confirma morte

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

10.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia