CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Plauto pede liberação de R$ 4,6 mi para Aeroporto Sant’Ana

10 de Novembro de 2017 às 04:29

Publicidade
O deputado Plauto Miró Guimarães Filho (DEM) e o vereador Mingo Menezes entregaram ao secretário Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni, ofício do prefeito Marcelo Rangel solicitando recursos para a ampliação da pista do Aeroporto Sant’Ana.

Segundo o secretário Rossoni, o estado tem dado muita atenção às questões que envolvem o transporte aéreo em todas as regiões. Ele lembrou que investimentos semelhantes já foram feitos em Umuarama, Pato Branco e Guarapuava. “Certamente vamos dar todo a poio à Ponta Grossa, pois essa é uma vontade do governador Beto Richa”, disse.

Ainda segundo o secretário, os investimentos previstos, na ordem de R$ 4,6 milhões, serão liberados assim que todas as questões burocráticas forem concluídas. Apesar de não haver uma data específica, a expectativa é de que tudo seja resolvido já começo de 2018.

O deputado Plauto destacou a necessidade do investimento para aumentar a oferta de serviços aéreos. “Com a ampliação da pista poderemos receber aeronaves maiores e até, quem sabe, alternativas para outros destinos”.

O vereador Mingo aproveitou o momento para agradecer ao deputado Plauto pela disposição de intermediar mais este benefício. “É importante para a cidade ter o apoio de um deputado que não mede esforços para trazer melhorias para a população”. Mingo também agradeceu ao secretário e ao governador pelo benefício.

Compartilhe:

Leia também

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operário e Foz do Iguaçu empatam e se classificam no Paranaense 2026

2.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

3.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

4.

Pesquisa da UFPR aposta em colágeno sintético para evitar extinção de jumentos

5.

Manifestação de Nikolas em Brasília reúne 18 mil pessoas, diz monitoramento da USP

6.

Mulher atropelada em rodovia é declarada morta pelo Samu, deixada na pista e reanimada minutos depois  

7.

Acusado de matar dois irmãos em briga entre caminhoneiros é preso em SP

8.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

9.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia