CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Plauto confirma início da instalação do novo acesso ao Cará-Cará

4 de abril de 2018 às 13:16

Publicidade
A ordem de serviço está assinada e as máquinas podem iniciar trabalhos ainda hoje

Após insistentes ações junto ao Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER-PR), o deputado Plauto Miró Guimarães Filho recebeu na manhã de ontem (04) a confirmação de que a ordem de serviço para o início da implantação da rotatória do Cará-Cará foi assinada. Consequentemente, as obras podem começar imediatamente.

Em 2017, o deputado Plauto se reuniu com a direção do DER para explicar a necessidade de se fazer um acesso seguro para o bairro. Na ocasião o pedido foi reforçado pelos vereadores Mingo Menezes, Sebastião Mainardes, Jorge da Farmácia e Daniel Mila. Eles argumentaram mostrando o perigo que a falta dessa estrutura trás para a população.



Após estudos técnicos, o DER aprovou o pedido. A obra orçada em R$ 630 mil reais deve ser concluída até o mês de agosto. “Essa rotatória representa muito mais que um investimento em infraestrutura. É a garantia de segurança para os moradores, trabalhadores que seguem todos os dias para o bairro e para quem passa pela PR 151”, comemorou Plauto.

A construtora responsável pela execução do projeto informou que possivelmente, ainda hoje (05), sejam iniciados os primeiros movimentos das máquinas no local.

Compartilhe:

Leia também

Ponta Grossa é reconhecida com o Prêmio Prefeito Inovador 2026 pela Plataforma ElaProtegida

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Agricultor sobrevive após lutar contra onça no Paraná

2.

França e Espanha fazem duelo de gigantes em Dallas por vaga na final

3.

PM encontra dois corpos e carga de cocaína em avião caído em MT

4.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

5.

Conselho eleva de 30% para 32% teor de etanol na gasolina por 180 dias

6.

Ponta Grossa é reconhecida com o Prêmio Prefeito Inovador 2026 pela Plataforma ElaProtegida

7.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

8.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

9.

Prefeitura confirma avanço de mais de 80%em obras da nova UBS no Los Angeles

10.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia