CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

PF retira placa de comitê de candidato em PG

7 de outubro de 2018 às 12:56

Publicidade
Ministério Público solicitou a remoção da placa de propaganda do candidato que estaria com tamanho não permitido.

Na manhã deste domingo (07), a Polícia Federal, retirou a placa do candidato a deputado estadual Magno Zanellato (PDT), de frente ao comitê de campanha, atendendo ao pedido do Ministério Público Federal.

A placa que estava fixada na entrada do comitê localizado na Avenida Visconde de Taunay, na Ronda, apontado pelo MP, como propaganda irregular, fora do tamanho e solicitou a retirada.

O blog do Jhonny, entrou em contato com o candidato, ele alegou que foi o pessoal da sua campanha que colocou e ele sabia.

E depois mandou pessoal para terminar a retirada. Mas não houve crime eleitoral, relatou o delegado da Polícia Federal, Jonathan Trevisan Junior, informando ainda que além dessa, não houveram mais ocorrências.

colaboração Blog do Jhonny

Compartilhe:

Leia também

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Manutenção emergencial interdita rua que liga Olarias a Uvaranas

2.

Mulher expulsa marido de casa e mata duas filhas pequenas

3.

MST assume autoria de pichações à Embaixada dos EUA

4.

Quem é Léo Derik, lateral do Athletico condenado a 13 anos por estupro

5.

Eleições 2026: propaganda eleitoral nas ruas e na internet começa neste domingo (16)

6.

Gaeco cumpre 24 mandados em PG e outras 10 cidades e mira crimes cometidos por policiais rodoviários 

7.

CMPDA lança calendário quinzenal de feiras de adoção no Lago de Olarias e recebe doação de acessórios da AgroPet Colônia

8.

Patrulha rural reforça apoio às comunidades atingidas por tornado em Piraí do Sul 

9.

Carro fica pendurado em estacionamento de prédio em Nova Lima; VÍDEO

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia