Agora1

PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes

17 de fevereiro de 2023 - 18:46

A Prefeita Elizabeth Schmidt confirmou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Esportes. A partir do dia 1º de março quem vai assumir a pasta é o vereador Ede Pimentel. O anúncio foi feito durante reunião na tarde de hoje (17), no gabinete, de que participaram o deputado Aliel Machado, além dos vereadores Daniel Milla, Isaias Salustiano, Geraldo Stocco, Jairton da Farmácia, e o suplente a vereador Marcelo Aparecido de Barros, o Professor Careca, que deve assumir o lugar de Ede Pimentel na Câmara.

“Desejo muita sorte e sabedoria ao Ede. Fico muito feliz em contar com ele em nossa equipe e vamos juntos transformar Ponta Grossa em uma cidade melhor, a cada dia. Tenho certeza que, com o conhecimento que tem em relação às demandas da população, fará um excelente trabalho frente à pasta do Esporte”, destacou a prefeita.

O vereador Ede Pimentel se mostrou muito animado com o desafio que terá pela frente. “Vamos assumir a secretaria com a missão de transformar a vida das pessoas. O esporte tem uma importância muito grande na vida não só dos atletas profissionais, mas também das crianças, dos jovens e dos idosos”, disse.

Quem também destacou o anúncio foi o deputado federal Aliel Machado. “Eu quero parabenizar a prefeita Elizabeth pela escolha e também parabenizar o vereador Ede Pimentel por ter aceito o convite da prefeita de assumir a pasta do esporte. O esporte tem uma função social muito importante e precisa ser mais valorizado. Inclusive nós ajudamos na recriação do Ministério do Esporte, do novo orçamento, e nossa cidade tem muitas demandas. E é nesse sentido que nós sempre procuramos um diálogo com a administração municipal, pois neste momento a população precisa de atendimento em diversas áreas”, ressaltou.

Agradecimento

A prefeita também registrou um agradecimento ao secretário Marco Raasch. “Agradeço de coração o secretário Marco Raasch, pela importante contribuição e dedicação para o desenvolvimento do esporte do nosso município e pelo imprescindível auxílio neste período de transição”.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.