CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes

17 de fevereiro de 2023 às 15:46

PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes
A Prefeita Elizabeth Schmidt confirmou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Esportes. A partir do dia 1º de março quem vai assumir a pasta é o vereador Ede Pimentel. O anúncio foi feito durante reunião na tarde de hoje (17), no gabinete, de que participaram o deputado Aliel Machado, além dos vereadores Daniel Milla, Isaias Salustiano, Geraldo Stocco, Jairton da Farmácia, e o suplente a vereador Marcelo Aparecido de Barros, o Professor Careca, que deve assumir o lugar de Ede Pimentel na Câmara.

“Desejo muita sorte e sabedoria ao Ede. Fico muito feliz em contar com ele em nossa equipe e vamos juntos transformar Ponta Grossa em uma cidade melhor, a cada dia. Tenho certeza que, com o conhecimento que tem em relação às demandas da população, fará um excelente trabalho frente à pasta do Esporte”, destacou a prefeita.

O vereador Ede Pimentel se mostrou muito animado com o desafio que terá pela frente. “Vamos assumir a secretaria com a missão de transformar a vida das pessoas. O esporte tem uma importância muito grande na vida não só dos atletas profissionais, mas também das crianças, dos jovens e dos idosos”, disse.

Quem também destacou o anúncio foi o deputado federal Aliel Machado. “Eu quero parabenizar a prefeita Elizabeth pela escolha e também parabenizar o vereador Ede Pimentel por ter aceito o convite da prefeita de assumir a pasta do esporte. O esporte tem uma função social muito importante e precisa ser mais valorizado. Inclusive nós ajudamos na recriação do Ministério do Esporte, do novo orçamento, e nossa cidade tem muitas demandas. E é nesse sentido que nós sempre procuramos um diálogo com a administração municipal, pois neste momento a população precisa de atendimento em diversas áreas”, ressaltou.

Agradecimento

A prefeita também registrou um agradecimento ao secretário Marco Raasch. “Agradeço de coração o secretário Marco Raasch, pela importante contribuição e dedicação para o desenvolvimento do esporte do nosso município e pelo imprescindível auxílio neste período de transição”.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

2.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

3.

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

4.

Estado cria novos departamentos para operações especiais e combate ao crime organizado na PCPR

5.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

6.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

9.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia