CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes

17 de fevereiro de 2023 às 15:46

Publicidade
PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes
A Prefeita Elizabeth Schmidt confirmou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Esportes. A partir do dia 1º de março quem vai assumir a pasta é o vereador Ede Pimentel. O anúncio foi feito durante reunião na tarde de hoje (17), no gabinete, de que participaram o deputado Aliel Machado, além dos vereadores Daniel Milla, Isaias Salustiano, Geraldo Stocco, Jairton da Farmácia, e o suplente a vereador Marcelo Aparecido de Barros, o Professor Careca, que deve assumir o lugar de Ede Pimentel na Câmara.

“Desejo muita sorte e sabedoria ao Ede. Fico muito feliz em contar com ele em nossa equipe e vamos juntos transformar Ponta Grossa em uma cidade melhor, a cada dia. Tenho certeza que, com o conhecimento que tem em relação às demandas da população, fará um excelente trabalho frente à pasta do Esporte”, destacou a prefeita.

O vereador Ede Pimentel se mostrou muito animado com o desafio que terá pela frente. “Vamos assumir a secretaria com a missão de transformar a vida das pessoas. O esporte tem uma importância muito grande na vida não só dos atletas profissionais, mas também das crianças, dos jovens e dos idosos”, disse.

Quem também destacou o anúncio foi o deputado federal Aliel Machado. “Eu quero parabenizar a prefeita Elizabeth pela escolha e também parabenizar o vereador Ede Pimentel por ter aceito o convite da prefeita de assumir a pasta do esporte. O esporte tem uma função social muito importante e precisa ser mais valorizado. Inclusive nós ajudamos na recriação do Ministério do Esporte, do novo orçamento, e nossa cidade tem muitas demandas. E é nesse sentido que nós sempre procuramos um diálogo com a administração municipal, pois neste momento a população precisa de atendimento em diversas áreas”, ressaltou.

Agradecimento

A prefeita também registrou um agradecimento ao secretário Marco Raasch. “Agradeço de coração o secretário Marco Raasch, pela importante contribuição e dedicação para o desenvolvimento do esporte do nosso município e pelo imprescindível auxílio neste período de transição”.

Compartilhe:

Leia também

Câmara nos Bairros leva serviços gratuitos e atendimento à população na Vila Leila Maria no domingo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ponta Grossa garante cinco vagas para a fase final dos Jogos Abertos do Paraná

2.

Moro 37%; Requião Filho 21%; Sandro Alex 15%, aponta Quaest Paraná

3.

Defensoria com Elas' leva atendimento jurídico gratuito a mulheres de Ponta Grossa nesta terça (25)

4.

Defensoria com Elas' leva atendimento jurídico gratuito a mulheres de Ponta Grossa nesta terça (25)

5.

Dia D de Multivacinação supera expectativas e aplica mais de 2,6 mil doses em Ponta Grossa

6.

PCPR prende autor de furtos qualificados em Palmeira

7.

Moradores do Mezzomo elogiam obras de asfalto novo, que seguem avançando

8.

Brasil pode ter terremotos como os recentes no Peru, Colômbia e Venezuela?

9.

Prefeitura programa blitz "Nenhuma a Menos" contra o feminicídio

10.

Vídeo em que Lula aparece com 5 dedos reacende teoria de que presidente teria um clone

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia