CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes

17 de fevereiro de 2023 às 15:46

PG: Vereador Ede Pimentel assume Secretaria de Esportes
A Prefeita Elizabeth Schmidt confirmou a mudança no comando da Secretaria Municipal de Esportes. A partir do dia 1º de março quem vai assumir a pasta é o vereador Ede Pimentel. O anúncio foi feito durante reunião na tarde de hoje (17), no gabinete, de que participaram o deputado Aliel Machado, além dos vereadores Daniel Milla, Isaias Salustiano, Geraldo Stocco, Jairton da Farmácia, e o suplente a vereador Marcelo Aparecido de Barros, o Professor Careca, que deve assumir o lugar de Ede Pimentel na Câmara.

“Desejo muita sorte e sabedoria ao Ede. Fico muito feliz em contar com ele em nossa equipe e vamos juntos transformar Ponta Grossa em uma cidade melhor, a cada dia. Tenho certeza que, com o conhecimento que tem em relação às demandas da população, fará um excelente trabalho frente à pasta do Esporte”, destacou a prefeita.

O vereador Ede Pimentel se mostrou muito animado com o desafio que terá pela frente. “Vamos assumir a secretaria com a missão de transformar a vida das pessoas. O esporte tem uma importância muito grande na vida não só dos atletas profissionais, mas também das crianças, dos jovens e dos idosos”, disse.

Quem também destacou o anúncio foi o deputado federal Aliel Machado. “Eu quero parabenizar a prefeita Elizabeth pela escolha e também parabenizar o vereador Ede Pimentel por ter aceito o convite da prefeita de assumir a pasta do esporte. O esporte tem uma função social muito importante e precisa ser mais valorizado. Inclusive nós ajudamos na recriação do Ministério do Esporte, do novo orçamento, e nossa cidade tem muitas demandas. E é nesse sentido que nós sempre procuramos um diálogo com a administração municipal, pois neste momento a população precisa de atendimento em diversas áreas”, ressaltou.

Agradecimento

A prefeita também registrou um agradecimento ao secretário Marco Raasch. “Agradeço de coração o secretário Marco Raasch, pela importante contribuição e dedicação para o desenvolvimento do esporte do nosso município e pelo imprescindível auxílio neste período de transição”.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Fim da escala 6x1: relator propõe que um dia de folga seja no domingo

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

2.

Homem é encontrado morto dentro de residência na Vila Estrela em Ponta Grossa 

3.

Colisão entre dois automóveis deixa uma pessoa ferida na BR-277, em Prudentópolis 

4.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

5.

Fim da escala 6x1: relator propõe que um dia de folga seja no domingo

6.

Menina de 2 anos morre ao cair do 11º andar enquanto pai dormia bêbado

7.

Marcha para Jesus reúne milhares de fiéis no centro de Ponta Grossa 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

10.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia