CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Pesquisa aponta Ratinho Jr com 32,1% para governo do Paraná

26 de Junho de 2018 às 13:17

O levantamento divulgado hoje (26/06) pelo Instituto Radar Inteligência, registrado no TSE sob o número PR-04594/2018 e auto contratado pelo próprio instituto, mostra o deputado estadual Ratinho Jr (PSD), liderando a pesquisa para o governo do Paraná nas eleições 2018.

Ratinho tem 32,1% das intenções de votos, Osmar Dias (PDT) é o segundo colocado, com 26,2%, seguido por Cida Borghetti (PP) que tem 10,2%.

Na amostragem, realizada entre os dias 19 e 24 deste mês com 1.494 entrevistas, o pré-candidato do PT, Dr. Rosinha, está em quarto lugar com 2,9% e Jorge Bernardi (REDE) que foi incluído pela primeira vez em uma pesquisa para governo, aparece em quinto com 2,5%.

A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. Numa possível disputa no segundo turno, envolvendo os três primeiros colocados, Ratinho Júnior também lidera e venceria Osmar Dias com 37,4% e Cida com 43%

Segundo o Instituto, o maior índice de rejeição é da atual governadora e candidata à reeleição com,  17,4% dos entrevistados que não votariam em Cida Borghetti.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Secretaria da Segurança Pública divulga novas imagens da cela de Filipe Martins em Ponta Grossa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Prefeitura inicia desassoreamento do Lago de Olarias

3.

Boschilia é eleito craque do campeonato paranaense

4.

Goleiro Bruno é considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro

5.

vereador do Paraná fala que água suja é 'tão podre que preto perde para ela' e é acusado de racismo

6.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

7.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

8.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia