CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Paulo Pinto é o novo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional

20 de janeiro de 2023 às 15:37

Paulo Pinto é o novo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional
A Prefeita Elizabeth apresentou hoje o novo secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional. O nome de Paulo Pinto ainda será publicado em Diário Oficial nesta sexta-feira (20).

Ponta-grossense, engenheiro mecânico, professor e empresário, Paulo Pinto é neto do ex-prefeito de Ponta Grossa, Luiz Gonzaga Pinto. “Agradeço a confiança depositada pela prefeita Elizabeth. Esperamos trazer boas notícias para toda a população muito em breve”.

O secretário destaca que 2023, ano do nosso bicentenário, será um ano muito promissor para o desenvolvimento da cidade. “Teremos neste ano a inauguração da Maltaria, o início das obras das novas indústrias que se instalarão no novo parque industrial na Colônia Dona Luiza e estamos em negociação avançada com mais de uma multinacional. Além disso, temos uma das melhores Agências do Trabalhador do Brasil e a cidade vai continuar batendo recordes de vagas de emprego”, destaca.

Em sua apresentação, Paulo Pinto também destacou a importância da união das secretarias para um trabalho em prol do desenvolvimento da cidade e falou sobre o Aeroporto Sant’Ana.

“Nosso aeroporto também passará finalmente pelas obras de construção do novo Terminal, pátio e taxiway. Vamos trabalhar muito para conquistar novas rotas e frequências nos voos comerciais”, finaliza.

Currículo

Engenheiro Mecânico, Professor e Empresário, Paulo Pinto atua como Consultor em Lean Manufacturing. Em sua história com 21 anos de experiência já trabalhou em multinacionais como Tritec Motors e Ford Motors na Inglaterra e empresas familiares como Hubner e Smagon nas áreas de produção, desenvolvimento de novos produtos, qualidade, administrativo, engenharia e coordenação de Lean Manufacturing. E como consultor de Lean Manufacturing já realizou trabalhos em diversas áreas, como: varejo, logística, serviços (hotéis e escritórios), indústrias e transporte.

Retorno

A prefeita também anunciou o retorno do servidor de carreira aposentado Adilson Dusi Strack para a função de Diretor de Apoio Institucional. Adilson foi coordenador de desenvolvimento industrial da prefeitura pelos últimos 28 anos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

2.

Paraná tem recorde de investimentos no 1º quadrimestre: R$ 2,1 bilhões

3.

Lula diz que homens precisam dividir tarefas domésticas com mulheres

4.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

5.

Operação do Gaeco encontra malas de dinheiro em gabinete de vereador de Curitiba suspeito de rachadinha

6.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Secretário de Esportes apresenta balanço do 40° JEM na Câmara e destaca participação recorde de atletas

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia