CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Pauliki junto com Zampieri irão concorrer a prefeitura de PG

17 de setembro de 2020 às 04:26

Pauliki junto com Zampieri irão concorrer a prefeitura de PG
Reprodução redes sociais
O Solidariedade (SD) anunciou oficialmente em convenção na Câmara Municipal na noite de quarta-feira (16),  o nome de Marcio Pauliki (SD), como candidato a prefeito de Ponta Grossa. O vice da chapa de Pauliki também foi anunciado durante a convenção e trata-se de Ricardo Zampieri (Patriotas). Marcio e Zampieri terão apoio de dez partidos.

Marcio Adriano Pauliki nasceu em 29 de agosto de 1972 é um empresário e político brasileiro. Foi deputado estadual do Paraná. Descendente de ucranianos, é filho de Jeroslau Pauliki e Cirlei Simão Pauliki. É formado em administração de empresas pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Como empresário está a frente do Grupo MM. Foi presidente do PDT em Ponta Grossa e em 2012 candidatou-se a prefeito no mesmo município.

Foi eleito para ocupar seu primeiro cargo público nas eleições de 2014. Em março 2018 ingressou no Solidariedade (SD), assumindo a direção do partido no estado.[5]

Foi candidato a deputado federal em 2018, recebeu 67 mil votos, mas não obteve êxito, ficando na primeira suplência da coligação. Pauliki tenta pela segunda vez a candidatura a prefeito de Ponta Grossa.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

2.

Ancelotti vibra com goleada sobre o Panamá: “Injeção formidável de confiança”

3.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

4.

Atenção e percepção da Gotran resultam no cumprimento de mandados de prisão na Nova Rússia 

5.

Vereador propõem que entregador não acesse as áreas internas de condomínios em PG

6.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

7.

Exército ucraniano ataca refinaria russa; assista!

8.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

9.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

10.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia