CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Parque Eco Tecnológico ganhará pavimentação

8 de abril de 2019 às 16:24

Publicidade
Por Maiara Clausen

Na última sexta-feira (05), o prefeito Marcelo Rangel anunciou a abertura de licitação para a pavimentação asfáltica e urbanização do Parque Eco Tecnológico para receber a "Cidade do Conhecimento e Inovação".

Será um Investimento de R$ 1 milhão inicialmente, e vai permitir que incubadoras tecnológicas se instalem em Ponta Grossa.

O projeto busca reunir várias frentes da inovação em apenas um espaço. “O Parque Eco Tecnológico é muito importante para o desenvolvimento da cidade, traz emprego, qualificação e muito benefício para o setor de tecnologia. Serão muitas oportunidades, por isso, buscamos avançar cada vez mais nesse projeto que já é uma solicitação antiga”, conta o prefeito Marcelo Rangel.

Parque Eco Tecnológico

O Parque vai concentrar empresas dos setores de tecnologia e pesquisa, que vão investir em novos projetos. O local deve garantir uma estrutura eficiente para os empreendedores.

O objetivo é que o parque resulte em novos investimentos e geração de empregos para a cidade. Além disso, o funcionamento é a base de redução de custos para novos empreendedores e aumento da competitividade da produção local. O resultado será um melhor aproveitamento das competências tecnológicas das universidades no Parque.

Compartilhe:

Leia também

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia