CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Chambinho do PT, preso na Lava-Jato, explicou ao MP, Caixa dois de Gleisi teria vindo dos Correios

1 de fevereiro de 2016 às 10:23


Matéria da revista Veja traz a seguinte manchete:


600 mil reais para coordenador de campanha:


O ex-vereador do PT Alexandre Romano, o Chambinho, preso na Lava-Jato, explicou ao Ministério Público Federal como foi irrigado o caixa 2 na campanha de Gleisi Hoffmann. Em sua delação, disse que uma de suas prestadoras de serviço obteve um contrato com os Correios.




Gleisi-Hoffmann-1

Por: Severino Motta

Posteriormente, a empresa firmou contrato fictício com um advogado que repassou 600 mil reais para Leones Dall’Agnol, ex-chefe de gabinete da senadora e do marido, Paulo Bernardo.  Dall’Agnol também foi coordenador de campanha de Gleisi ao governo do Paraná em 2014.

GLEISI4

Fotos: Divulgação

NOTA:
Gleisi Hoffmann (PR) afirmou que não conhece o ex-vereador do PT Alexandre Romano, o Chambinho, que, em depoimento ao Ministério Público Federal, disse que um contrato de uma empresa sua com os Correios foi usado para irrigar o caixa 2 da campanha da senadora petista em 2014. “Nunca vi esse Chambinho. Se ele tinha algum contato com o coordenador da minha campanha, eu desconhecia completamente”, disse Gleisi à coluna. A senadora afirmou que não teve acesso ao depoimento do ex-verador da cidade paulista de Americana que a cita e disse que hoje não tem mais contato com Leones Dall’Agnol, ex-chefe de gabinete dela e do marido, o também ex-ministro Paulo Bernardo, a quem Chambinho afirmou ter repassado 600 mil reais.

POR: VERA MAGALHÃES
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

3.

Influencer Deolane Bezerra é presa em operação contra o PCC

4.

Sergio Moro lidera para governo do Paraná; diz pesquisa

5.

Duplicação da BR-277 em Palmeira e Irati segue avançando nos serviços de terraplenagem

6.

Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura prestam contas sobre desassoreamento do Lago de Olarias

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia