Agora1

O comercio de PG não será fechado”; diz Rangel

1 de dezembro de 2020 - 13:04

“Nós não vamos fechar, mais poderá ter algum decreto estadual”, disse o prefeito Marcelo Rangel, na manhã desta terça-feira (01), em seu programa de rádio.

“A preocupação que nós temos que aumentar a norma de fiscalização, de prevenção que serão ampliadas”, falou Rangel.

Ainda de acordo com o prefeito, as pessoas esqueceram da pandemia e com isso as normas impostas foram diminuídas no dia a dia.

“A gente precisa viver, mas diminuímos as normas de prevenção. Temos que alertar as pessoas novamente. Se a gente trabalhar com bom senso a gente vai conseguir se segurar nessa nova onda da covid. Vamos aumentar a prevenção, mas não queremos fechamento do setor produtivo nesse momento tão importante de festas de fim de ano”, frisou Rangel.

O prefeito prometeu reunir-se com lideranças e a Associação Comercial (ACIPG), nas próximas horas para discutir e pedir sugestões no combate a pandemia na cidade.

“Se nós nos unirmos dá para passar e superar essa pandemia. Se deus quiser logo chega a vacina e acaba com esse vírus que já matou tantas pessoas”, disse o prefeito.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.