Agora1

Moro e Bacil se reúnem com empresários e lideranças em Ponta Grossa

29 de junho de 2022 - 20:44
Divulgação

Emerson Bacil promoveu o almoço na tarde desta quarta-feira (29), em Ponta Grossa.

O ex-juiz Sergio Moro reuniu lideranças e empresários em um almoço promovido pelo pré-candidato a deputado estadual Emerson Bacil na tarde desta quarta-feira (29), em Ponta Grossa.

Durante entrevista Moro conta que sua caminhada esta iniciando em Ponta Grossa onde seus pais nasceram – “lembro que meu avô levava eu e meu irmão em um zoológico que ficava em uma praça da cidade e eu gostava bastante. Eu nasci em Maringá, mais meus pais nasceram em Ponta Grossa, por isso o carinho e o respeito por essa cidade”; falou Moro.

Projeto político;

“Estamos percorrendo o estado para ouvir as pessoas. Agora que estou ingressando no mundo da política – a política tem que ser a partir do que as pessoas dizem, o que elas querem e esperam dos seus representantes, ai você vai construindo seu projeto” afirma

Reviravolta na política do Paraná e liderança nas pesquisas para o senado;

“Eu fiquei muito satisfeito quando vi esse resultado, acho que é fruto do trabalho que eu fiz no passado, mas também da generosidade da população paranaense. A gente esta tratando com humildade o fato de ter aparecido na liderança das pesquisas para o senado, também não significa necessariamente que se você for concorrer a esse cargo que você vai ser eleito. Com o pé no chão, a gente tem que ouvir a população e entender que hoje existe uma desilusão muito grande em geral a relação a política por conta da corrida presidencial que esta nesses dois extremos”; falou Moro

Sergio Moro disse ainda que ira anunciar dentro de dez dias se ira concorrer às eleições para Senado ou Governo do Paraná

No período da tarde, na sede da Prefeitura Municipal, ele foi recebido pela prefeita Elizabeth Silveira Schimidt (PSD) e lideranças do município.

Durante os encontros, Moro comentou sobre a conexão que tem com Ponta Grossa. “É uma cidade que me traz saudosas lembranças. Era aqui que eu passava as festas de Natal com a minha família e frequentava a praça pra ver os animais do zoológico”, lembrou.

A visita faz parte da promessa de ouvir os paranaenses antes de decidir o cargo pelo qual deve disputar as eleições em 2022.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.