CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Montadora Tatra confirma fábrica em Ponta Grossa

29 de agosto de 2019 às 12:14

Representantes da montadora Tatra, da República Tcheca, e também do governo do país, estiveram em Ponta Grossa, no Paraná, no mês de maio deste ano, e já tinham anunciado o interesse real da montadora de veículos especiais e militares de se instalar no Brasil.

O vice-governador do paraná, Darci Piana, visitou na quarta-feira (21/08), acompanhado da comitiva com representantes do governo do Paraná, lideranças políticas e empresariais realizaram visita técnica a fábrica de caminhões TATRA, localizada na cidade de Jihlava, na República Tcheca.

Na ocasião, Piana e comitiva tiveram oportunidade de conhecer a estrutura e o know-how da TATRA na fabricação de caminhões para serviços pesados, cujo diferencial é o trem de força dos veículos. São caminhões 6X6 e 8X8, com tecnologia desenvolvida pela fábrica.

Esses veículos são destinados para o carregamento de madeira (em toras) e também para o carregamento a granel ou minério. Durante a visita também puderam trocar opiniões sobre futuros investimentos no Paraná, sul do Brasil.

Após a visita do vice-governador a empresa, foi confirmado que ela se instalaria em Ponta Grossa, no Paraná. O comunicado deverá ser feito oficialmente pelo Governador Ratinho Junior nos próximos dias.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

2.

TRE reconhece elegibilidade de Jocelito Canto

3.

Morte de servidora causa comoção nas redes sociais em PG 

4.

Neymar não vai a campo em primeiro dia de treinos da seleção

5.

Morre homem baleado durante discussão com ex-mulher em Campo Largo; vídeo mostra crime

6.

Bombeiros salvam bebê engasgado levado ao quartel

7.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

8.

Câmara de PG terá intérpretes de Libras durante sessões e eventos

9.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

10.

Equipes de resgate tailandesas unem esforços para libertar sete pessoas presas em caverna no Laos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia