Agora1

Milla visitou a Justiça Federal afim de conhecer o sistema de gestão online

22 de março de 2019 - 20:14

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa PR afim de conhecer o sistema de gestão online e integrada da Justiça Federal visitou a subseção da entidade.

Na ocasião o Juiz Federal Dr. Juiz Bochenek apresentou o Sistema Eletrônico de Informatização – SEI. Gerenciar o conhecimento institucional de forma totalmente eletrônica, eliminando-se a tramitação de procedimentos em meio físico, promover a celeridade dos processos de trabalho, valorizar a coerência das decisões administrativas e favorecer a gestão dos recursos humanos.

Necessidade de compartilhar o conhecimento institucional em toda a 4ª Região da Justiça Federal (PR, RS e SC) por meio absolutamente eletrônico.

Todo e qualquer procedimento/processo de trabalho na área administrativa é hoje virtual, sem a necessidade da utilização de papel, reduzindo drasticamente o tempo de realização das atividades administrativas, com organização e enxugamento dos fluxos de trabalho, além de promover a atualização das informações administrativas em tempo real.

A distância geográfica que separa a Justiça Federal da 4ª Região é vencida com a utilização do SEI pela reunião de todos num mesmo portal de gestão do conhecimento.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.