A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) declarou, nesta quarta-feira (24/9), que vai “se erguer como uma leoa” em defesa dos valores conversadores depois que o marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi condenado a 27 anos e 3 meses de prisão por liderar trama golpista para tentar manter-se no poder após a derrota eleitoral de 2022.
Ela afirmou, em entrevista ao jornal britânico The Telegraph, que estaria disposta a disputar a eleição de 2026, se essa fosse a “vontade de Deus”.
“Eu me erguerei como uma leoa para defender nossos valores conservadores, a verdade e a justiça. Se, para cumprir a vontade de Deus, for necessário assumir uma candidatura política, estarei pronta para fazer o que Ele me pedir”, disse.
Michelle relatou que a atenção está voltada aos cuidados com as filhas e o marido, “para que esta perseguição e humilhação que nos são impostas como brasileiros conservadores não destruam a minha família nem as famílias de tantos outros injustamente alvos desta perseguição covarde”.
leia mais no Metropoles