Agora1

Marcus Freitas assume Procuradoria Geral do Município em 2017

9 de dezembro de 2016 - 21:01

marcus

Foto: Divulgação/ Por Eduardo Farias/ Blog do Doc. com

O advogado Marcus Vinícius Freitas deve ser o novo Procurador Geral do Município a partir de 2017. De acordo com informações de pessoas muito próximas ao prefeito Marcelo Rangel (PPS), a definição já está sacramentada e será anunciada em breve.

Freitas assumirá o lugar hoje ocupado pelo advogado Dino Schrutt, que também acumula o cargo de presidente da Prolar neste mandato, mas ainda não se sabe qual será a sua função nos próximos quatro anos do Governo Rangel.

Para a vaga de Freitas, que atualmente ocupa a Secretaria de Governo, ainda não existe um nome definido.

Especialista

Freitas é advogado, com especialização em direito administrativo pelo Instituto Romeu Felipe Bacellar, em Curitiba. Também conta com a experiência de ter atuado na Assembleia Legislativa do Paraná. É vice-presidente do PSC de Ponta Grossa e tem o ex-prefeito e ex-deputado estadual Jocelito Canto como padrinho político.

Está é a segunda mudança para o próximo governo de Rangel que vem à tona. A primeira é na Chefia de Gabinete (ver matéria).

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.