Agora1

Marcio Ferreira desiste de candidatura a prefeito de Ponta Grossa

1 de setembro de 2020 - 19:50
Reprodução

Marcio agradeceu a população e diz que a decisão foi de sua família.

O pré-candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcio Ferreira, fez uma transmissão na tarde desta terça-feira (01) afirmando que não será mais candidato a prefeito de Ponta Grossa. Para Marcio, a decisão foi em conjunto com sua família.

“Com muita dor no coração eu tomei a decisão que toda minha família queria. Eu não sou mais candidato a prefeito de Ponta Grossa. Nós temos que tomar decisões, mas primeiramente respeitando a vontade da família. Muito obrigado à todos os pontagrossenses que me apoiaram e incentivaram. Agradeço ao funcionalismo público de Ponta Grossa, que esteve junto comigo, mas por uma decisão familiar, não serei mais candidato à prefeito de nossa cidade. Mas continuarei a debater a cidade como cidadão e eleitor. Agradeço a todos, sem exceção, que estiveram comigo. O meu muito obrigado. Desejo sorte a todos os candidatos”, disse Marcio

Por uma decisão famíliar, não serei mais candidato à prefeito de nossa cidade. Muito obrigado à todos os pontagrossenses que me apoiaram e incentivaram. Mas continuarei à debater a cidade como cidadão e eleitor….!!!MF.

Posted by Márcio Ferreira on Tuesday, September 1, 2020

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.