CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Marcelo Rangel deixa superintendência de inovação e pode disputar eleições

26 de março de 2022 às 09:43

Publicidade
O ex-prefeito de Ponta Grossa Marcelo Rangel anunciou neste sábado (26), sua saída do cargo no Governo do Paraná para ficar apto caso venha disputar as eleições deste ano. Rangel ocupava o cargo na Superintendência Geral de Inovação (SGI), no estado.

O anúncio foi feito pelo próprio ex-prefeito através das redes sociais. Ele justifica a saída do cargo que exerce no Governo do Estado à legislação eleitoral. O anuncio foi feito através das redes sociais neste sábado (26)

Leia;

E hoje também foi um dia de DESPEDIDA!

Quero agradecer a esta equipe maravilhosa da Superintendência Geral de Inovação e ao nosso Governador Ratinho Junior.

Devido à legislação eleitoral que impede secretários diretos de Governo de se manterem nos cargos, preciso me afastar do comando da SGI entristecido, mas também feliz por ter cumprido minha missão.

Na próxima semana, a convite do Governador @ratinho_junior , estarei me filiando ao PSD , e estarei apto a ajudar no trabalho dos próximos 4 anos do amigo Governador que eu admiro.

Recebi a missão do nosso Governador de elaborar o plano de Inovação da próxima gestão bem como auxilia lo com um pouco da minha experiência, no novo projeto para o Paraná em Sustentabilidade, desburocratização e planejamento. Me senti honrado!

Não me afastarei da INOVACAO.. Pois minha equipe ainda estará me substituindo temporariamente e serão responsáveis por finalizar os projetos que serão anunciados pelo Governador nos próximos dias e meses.

Por fim agradeço mais uma vez aos meus amigos, equipe, família e ao Governador Ratinho, por confiar no meu trabalho e por ter me proporcionado como Superintendente Geral de Inovação do Paraná nestes oito meses, os melhores momentos da minha vida.

Obrigado a Deus!

Compartilhe:

Leia também

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PG entrega 115 km de calçadas novas

2.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

3.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

4.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

5.

Espanha elimina a França e volta à final da Copa do Mundo em busca do bi

6.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

7.

Homem é detido por instalar celular em banheiro para filmar mulheres em prédio comercial

8.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

9.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia