CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Mabel Canto protocola requerimento sobre o Paranaprevidência

Por Redação

Durante a sessão desta terça-feira (5) a deputada Mabel Canto (PSC), realizou seu primeiro discurso na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, requerendo informações sobre o Paranaprevidência.

Mabel agradeceu a oportunidade e falou da responsabilidade de ser a primeira mulher eleita deputada nos Campos Gerais.

Na ocasião, Mabel pediu encaminhamento de um pedido de informações ao Sr. Secretário de Estado da Administração e da Previdência Reinhold Stephanes sobre os valores transferidos ao Paranaprevidência no período de Janeiro de 2019, sobre a possível existência de acordo judicial, composição ou ato normativo referente à pagamento de dívida do Poder Executivo e também informações da atual situação financeira do Paranaprevidência (Fundo da Previdência, Fundo Militar, Fundo Financeiro).

"Protocolamos um pedido por mais informações sobre o Paranaprevidência, buscamos por dados no Portal da transparência e não encontramos,  os novos deputados precisam ter acesso a questões do Paranaprevidência,  para interagirem mais sobre esse assunto polêmico", pontuou Mabel.

O pedido foi realizado após informações de uma previsão de déficit de mais de 4 BI, justificando-se através da alteração da Lei 19.790 de 20 de Dezembro de 2018, desobrigando  o Poder Executivo no repasse de iguais valores arrecadados aos três fundos.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

3.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

4.

Caio Vilela assina seu primeiro contrato profissional com o Fantasma

5.

Eleição nos Estados Unidos define futuro de Trump nesta terça-feira

6.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Tempo abafado e ciclone extratropical aumentam risco de tempestades no Paraná nesta semana

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia