Agora1

Mabel Canto anuncia pré-candidatura a deputada pelo PSD

17 de julho de 2018 - 18:01

Mabel Canto, filha do ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto, anunciou pré-candidatura ao cargo de deputada estadual em 2018 pelo Partido Social Democrático (PSDB).

Mabel publicou em seu perfil no facebook, que tomou a decisão ao lado do pai (Jocelito Canto), adquirindo experiência e diz estar preparada para o cargo.

“Gostaria de informar que tomei a decisão de colocar meu nome à disposição do nosso povo para ser sua representante na Assembleia Legislativa de nosso Estado. Estive ao lado do meu pai Jocelito desde o início da sua carreira política, acompanhando e trabalhando, adquirindo experiência para quando fosse necessário me colocar à lutar, assim como ele, pelo nosso povo. Esse momento chegou e lhes digo que venho carregada da mesma coragem e sensibilidade de meu pai para trabalhar por um Estado melhor para todos nós. Me preparei tecnicamente para o cargo, mas acima de tudo aprendi com meu pai que política deve ser feita para melhorar a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam. Nossa luta continuará sendo pelas pessoas mais humildes e por todos os cidadãos que merecem uma política séria e honesta. Lutaremos pela ampliação do nosso Hospital Regional e verbas para toda a nossa região. Acima de tudo continuaremos trabalhando para nosso povo viver de maneira mais digna. Eu sou mãe, esposa, advogada, radialista e comprometida a lutar por todos nós. Eu sou a Mabel Canto, filha do Jocelito, escolhida por ele para continuar seu trabalho pelo nosso povo e tenham certeza de que ele estará ao meu lado, aconselhando e trabalhando pelo povo como ainda faz mesmo sem mandato. A época é de renovação na política, todos estão cansados dessa política suja e corrupta. Venho para representar essa renovação, mas com o mesmo coração e com a mesma coragem do Jocelito”, disse Mabel

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.