CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Mabel Canto anuncia pré-candidatura a deputada pelo PSD

17 de Julho de 2018 às 15:01

Mabel Canto, filha do ex-prefeito e ex-deputado Jocelito Canto, anunciou pré-candidatura ao cargo de deputada estadual em 2018 pelo Partido Social Democrático (PSDB).

Mabel publicou em seu perfil no facebook, que tomou a decisão ao lado do pai (Jocelito Canto), adquirindo experiência e diz estar preparada para o cargo.

“Gostaria de informar que tomei a decisão de colocar meu nome à disposição do nosso povo para ser sua representante na Assembleia Legislativa de nosso Estado. Estive ao lado do meu pai Jocelito desde o início da sua carreira política, acompanhando e trabalhando, adquirindo experiência para quando fosse necessário me colocar à lutar, assim como ele, pelo nosso povo. Esse momento chegou e lhes digo que venho carregada da mesma coragem e sensibilidade de meu pai para trabalhar por um Estado melhor para todos nós. Me preparei tecnicamente para o cargo, mas acima de tudo aprendi com meu pai que política deve ser feita para melhorar a vida das pessoas, principalmente das que mais precisam. Nossa luta continuará sendo pelas pessoas mais humildes e por todos os cidadãos que merecem uma política séria e honesta. Lutaremos pela ampliação do nosso Hospital Regional e verbas para toda a nossa região. Acima de tudo continuaremos trabalhando para nosso povo viver de maneira mais digna. Eu sou mãe, esposa, advogada, radialista e comprometida a lutar por todos nós. Eu sou a Mabel Canto, filha do Jocelito, escolhida por ele para continuar seu trabalho pelo nosso povo e tenham certeza de que ele estará ao meu lado, aconselhando e trabalhando pelo povo como ainda faz mesmo sem mandato. A época é de renovação na política, todos estão cansados dessa política suja e corrupta. Venho para representar essa renovação, mas com o mesmo coração e com a mesma coragem do Jocelito”, disse Mabel

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

3.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

6.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia