CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Ligação interbairros entre Distrito Industrial e Contorno Leste é anunciada

5 de Dezembro de 2017 às 16:22

Foi anunciado na manhã desta terça-feira (05) um novo investimento em pavimentação asfáltica que deverá ligar o Distrito Industrial e o Contorno Leste.


O projeto foi apresentado pela Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e o recurso de R$ 4 milhões foi garantido por emenda parlamentar do deputado estadual Plauto Miró.



A via tem 2,95 km de extensão e é localizada entre a rua Anna Scremin, do Distrito Industrial, e a rua Siqueira Campos, do bairro Cará Cará. O prefeito Marcelo Rangel lembra que não só os empresários que serão beneficiados, mas também todos os trabalhadores daquela região. “Milhares de pessoas trabalham no Distrito Industrial, e essa avenida vem como mais uma opção de mobilidade que será utilizada diariamente por todos eles”, aponta Rangel.


O deputado estadual Plauto Miró Guimarães Filho afirma que o investimento já está garantido. “Esse recurso já está no orçamento do estado, e deve ser liberado assim que o projeto for finalizado e a licitação seja realizada”, garantiu o deputado. Também estiveram presentes na cerimônia representantes de empresas do Município, do Paraná Cidade, vereadores e autoridades.


 

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

2.

‘Vamos libertar o Brasil’, diz Flávio Bolsonaro sobre resultado do Datafolha

3.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

4.

PRE flagra motocicleta a 197 km/h na PR-151, em Castro 

5.

Identificado jovem de 20 anos morto em capotamento na rodovia PR-364

6.

Jovem de 19 anos quebra os dois joelhos após acidente em academia; video!

7.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

8.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

9.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia