CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Leilão de veículos e sucatas terá 356 itens em 279 lotes

Por Redação

A Secretaria da Administração e da Previdência, por meio do Departamento de Gestão do Transporte Oficial (Deto), divulga o leilão de veículos e de sucatas de veículos inservíveis. Conforme descrito no edital do leilão, serão 356 itens distribuídos em 279 lotes, todos no tipo maior lance.

“Esses leilões são importantes para o Estado, porque além de conseguir dar uma finalidade para esses veículos e sucatas inservíveis, ainda trazemos dinheiro para o cofre do Paraná”, reforça o Secretário de Estado da Administração e da Previdência, Marcel Micheletto.

O pregão será online. O início dos lances será às 10h de segunda-feira, dia 19 de julho. O encerramento do leilão será nos dias 02, 03 e 04 de agosto, conforme descritivo abaixo, onde cada dia representa uma quantidade de lotes:




















Descrição dos lotes


Datas de encerramento


Os lotes n.º 001 ao n.º 099


02/08/21 a partir das 10h


Os lotes n.º 100 ao n.º 189


03/08/21 a partir das 10h


Os lotes n.º 190 ao n.º 279


04/08/21 a partir das 10h



O período de visitação dos lotes acontecerá dos dias 26 a 30 de julho, das 13h às 17h30 conforme local indicado:


























Lotes


Endereço


001 a 33


Rua Deputado Mário de Barros, n.º 1556, Centro Cívico, Curitiba-PR


34 a 99


Rua José Veríssimo, n.º 399, Bairro Alto, Curitiba-PR


100 a 259


Rua Engenheiro Gastão Chaves, n.º 162, Santa Cândida, Curitiba-PR


260 a 279


Rua Paulo Turkiewicz, n.º 150, Tarumã, Curitiba-PR


 

CADASTRO - O cadastro prévio do usuário no site do Leiloeiro Oficial, www.tulioleiloes.com.br, é requisito fundamental para a participação, que se dará na forma online. É também de extrema importância que os interessados acessem e leiam na íntegra o edital.

Para atender as recomendações sanitárias da Organização Mundial da Saúde no combate ao Coronavírus, a visitação deve ser realizada com o uso obrigatório de máscaras e será realizada com controle de acesso a fim de evitar aglomerações no local.

Informações complementares poderão ser obtidas junto ao Leiloeiro Público Oficial, Marcos Antonio Tulio, pelos telefones (41) 3292-2891 / (41) 98492-8213, ou solicitação no seguinte endereço eletrônico: [email protected].br.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

2.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

3.

Colisão frontal deixa quatro mortos e três feridos na BR-277, em Palmeira  

4.

Pai mata segurança de baile após saber que filho teria sido agredido  

5.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

6.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

7.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia