CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Julio Kuller convoca representante da Sanepar para prestar esclarecimentos 

Também foram convidados o deputado Marcelo Rangel e a deputada Mabel Canto 

3 de março de 2026 às 20:53

Publicidade
Julio Kuller convoca representante da Sanepar para prestar esclarecimentos 
Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Grossa, Julio Kuller (MDB), anunciou nesta tarde de segunda feira, que a pedido do vereador Professor Careca (PV), convocou a gerente da Sanepar de Ponta Grossa, Simone Alvarenga, para comparecer ao plenário da 

Câmara Municipal, na próxima quarta – feira (04), para prestar esclarecimentos sobre o estado crítico da água no município. 

O motivo da convocação, é para tirar às dúvidas à respeito do mau odor da água nos últimos meses e ter conhecimento do que está sendo feito pela Sanepar para solucionar o problema. 

Além da gerente da Sanepar, também foram convocados o deputado estadual Marcelo Rangel (PSD) e a deputada Mabel Canto (PP), para se fazerem presentes na Câmara na quarta – feira.

Kuller justifica a presença de ambos, pelo fato deles serem os representantes de Ponta Grossa, na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) “”Eles são responsáveis pela fiscalização de um órgão público estadual, que é a Sanepar.” 

O encontro será realizado na próxima quarta – feira (04) às 14h, no mesmo horário da sessão ordinária, no plenário da Câmara Municipal. 

 

Compartilhe:

Leia também

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

5.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

6.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

7.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

8.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

9.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia