Agora1

Jocelito Canto tem candidadura impugnada pelo TRE

22 de setembro de 2022 - 18:40
reprodução

A candidatura do ex-prefeito de Ponta Grossa Jocelito Canto (PSDB), que está em campanha ao cargo de deputado federal, está impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PR).

O julgamento aconteceu na tarde de hoje (22), no pleno do TRE-PR. A decisão foi proclamada após 4 votos favoráveis pela impugnação contra 2 pela elegibilidade.

Jocelito é alvo de uma ação do deputado federal Sandro Alex (PSD), que pede a impugnação da candidatura do ex-prefeito por conta de uma condenação de 2013.

Nas redes sociais Jocelito se dizia confiante na justiça – “hoje dia do Gaúcho o destino preparou grandes emoções. A partir das 14 horas o TRE vai julgar o pedido de impugnação da minha candidatura proposta pelo deputado Sandro Alex. Confiante na justiça e em Deus”; disse Jocelito

A Deputada Mabel Canto filha de Jocelito também se pronunciou nas redes sociais – “é para todos os eleitores do Jocelito ficarem tranqüilos que o nome dele estará nas urnas e que vai dar sim pra votar no 4567”; disse a deputada

 

 

Hoje dia do Gaúcho o destino preparou grandes emoções. A partir das 14 HS o TRE vai julgar o pedido de impugnação da minha candidatura proposta pelo deputado Sandro Alex. Confiante na justiça e em Deus!!!

Publicado por Jocelito Canto em Terça-feira, 20 de setembro de 2022

 

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.