CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Janja critica Michelle e descarta candidatura

23 de maio de 2025 às 16:52

Janja critica Michelle e descarta candidatura
Reprodução Facebook
Janja diz que não pretende seguir carreira política em entrevista para Folha

A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, conhecida como Janja, abordou temas  polêmicos em uma recente entrevista para Folha, incluindo críticas à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, um pedido de desculpas a Elon Musk e a negativa de qualquer intenção de concorrer a cargos políticos.

Ironia a Michelle Bolsonaro

Durante a entrevista, Janja ironizou Michelle Bolsonaro, comentando sobre o papel da ex-primeira-dama e suas atividades públicas. Embora as declarações específicas não tenham sido detalhadas, a crítica sugere uma comparação entre as abordagens das duas primeiras-damas em relação a questões sociais e políticas.

Arrependimento por ofensa a Elon Musk

Janja expressou arrependimento por ter xingado o empresário Elon Musk durante um evento do G20. Na ocasião, ao ser interrompida por uma buzina de navio, ela brincou: “Alô, acho que é o Elon Musk. Eu não tenho medo de você, inclusive , fuck you, Elon Musk”.

A declaração gerou ampla repercussão, incluindo uma resposta de Musk no X (antigo Twitter), onde ele escreveu: “Eles vão perder a próxima eleição”.

Descarta candidatura política

Questionada sobre a possibilidade de se candidatar a cargos políticos, Janja foi enfática ao descartar essa hipótese. Ela afirmou que seu foco está em apoiar o governo do presidente Lula e em trabalhar em causas sociais, especialmente relacionadas aos direitos das mulheres e ao combate à desinformação.

“Não tenho interesse em me candidatar a nada. Meu compromisso é com as causas sociais e com o apoio ao governo do presidente Lula”, declarou Janja.

As declarações da primeira-dama refletem seu posicionamento em relação a temas atuais e sua disposição em se manter ativa nas questões sociais, sem, contudo, buscar uma carreira política própria.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Médico da seleção confirma lesão grau 2 em Neymar e dá prazo de três semanas de recuperação

2.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

3.

'Ônibus da Vacina' estará em Oficinas na tarde  de domingo; foco é na vacinação contra a gripe 

4.

Anvisa libera fábrica da Ypê e produtos feitos a partir de 1º de abril

5.

Família procura por adolescente que desapareceu em Irati 

6.

Obras de asfalto novo avançam na Vila Dayse, em Uvaranas

7.

EUA classificam PCC e Comando Vermelho como organizações terroristas

8.

Delegado é encontrado morto dentro de casa na Bahia

9.

Moradores relatam aparições de onças no interior de Prudentópolis 

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia