CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Irritado, Bolsonaro diz que Globo quer criar "baderna" e aciona Moro

30 de Outubro de 2019 às 08:24

Presidente da República negou ligação com o caso e se colocou à disposição da Polícia do Rio de Janeiro.


O presidente Jair Bolsonaro falou em entrevista exclusiva à Record TV sobre o vazamento de informações de um inquérito que tenta ligá-lo a um dos suspeitos apontados pela Polícia do Rio de Janeiro por matar a vereadora Marielle Franco. Bolsonaro apontou o governador Wilson Witzel como um dos responsáveis por vazar a informação para a TV Globo, que divulgou a informação no Jornal Nacional desta terça (29).

Bolsonaro negou qualquer envolvimento e afirmou que não estava no Rio de Janeiro no dia e hora das informações citadas neste vazamento.

"Estou conversando com o ministro da Justiça para a gente tomar, via polícia federal, um novo depoimento desse porteiro pela PF para esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez", disse Bolsonaro em Riade, capital da Arábia Saudita.


Em entrevista ao Jornal da Record desta terça, Bolsonaro falou sobre o caso. Assista:

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Veículo com mais de R$ 118 mil em débitos e motorista sem CNH são flagrados no centro de PG 

3.

CPI do Crime Organizado: relator pede indiciamento de ministros do STF

4.

Criança fica engasgada com bala e é salva por policial no Paraná 

5.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia