CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Hussein Bakri é anunciado oficialmente líder de Ratinho na Alep

22 de dezembro de 2018 às 14:58

Publicidade
Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (20), o Governador eleito Ratinho Jr. anunciou os novos secretários de seu governo e o modelo de gestão que aplicará a partir de 01 de janeiro, quando assume definitivamente o comando do Palácio Iguaçu.

Na coletiva, estavam presentes os representantes do G7, que compõe o grupo de entidades do setor produtivo, o vice-governador Darci Piana, seu futuro chefe da Casa Civil, Guto Silva e Hussein Bakri, que foi anunciado oficialmente como líder de Ratinho na Assembleia Legislativa.

Já haviam conversas e várias notícias sobre a permanência de Hussein na Alep, tanto que ele já coordenou o processo de aprovação do PAR (Programa de Parceiras do Paraná), que tramitou nas últimas sessões na Assembleia Legislativa. Além disso, Ratinho anunciou Márcio Nunes como Secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, que deixará a vaga para Bakri na Alep.

“Hussein foi escolhido para ser o Líder do Governo pela experiência e habilidade que tem no parlamento. Além disso, ele e os demais colegas foram fundamentais na construção do nosso projeto” afirmou o Governador Ratinho Jr.

Compartilhe:

Leia também

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Departamento de Administração Aeroportuária passa a integrar a Secretaria Municipal de Infraestrutura

2.

Dupla é presa acusada de dopar e estuprar mulher em Ipiranga 

3.

França e Marrocos fazem revanche de olho em mais uma semifinal

4.

Cantora Bonnie Tyler, do hit 'Total Eclipse of the Heart', morre aos 75 anos

5.

Instrutor de voo abre porta e se joga de avião em pleno ar na Argentina; aluna consegue pousar em segurança

6.

Investimentos do Governo do Estado em Ponta Grossa chegam a R$ 262 milhões desde 2019 

7.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

8.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

9.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

10.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia