Agora1

Hussein Bakri destina 3,5 milhões para Ponta Grossa

5 de junho de 2017 - 23:29

Recurso é oriundo de uma emenda individual, a fundo perdido, destinado à obra no Lago de Olarias.

Em evento no Conservatório Maestro Paulino, em Ponta Grossa, o deputado estadual Hussein (PSD) Bakri anunciou a autorização de liberação de recursos no valor de 3,5 milhões de reais a fundo perdido, através de uma emenda individual, que indicou ao Governo do Estado do Paraná. O recurso será utilizado para dar continuidade na obra do Lago de Olarias, que já está em andamento.

Acompanhado de Vereadores, Secretários Municipais, do prefeito Marcelo Rangel e do deputado federal Sandro Alex, Hussein Bakri destacou o trabalho que tem feito pelo município “Fiquei feliz e emocionado em ser um dos escolhidos pelo prefeito para representar Ponta Grossa junto ao Estado e quero devolver isso com muito trabalho” diz Bakri, que acrescentou: “Além dessa emenda, já viabilizamos junto com o deputado Federal Sandro Alex uma Unidade Básica de Saúde para área central da cidade, recursos para custeio do Hospital Amadeu Puppi, que somam 3 milhões de reais, entre outras ações, como a Escola do Los Angeles, a Companhia de Polícia Militar para o Santa Paula e demandas que ainda estão vindo ao meu gabinete que estamos lutando para que possamos atender a população” finaliza Hussein.

O deputado federal Sandro Alex se diz orgulhoso em fazer parte da mesma sigla partidária que Hussein e ter um parceiro ajudando Ponta Grossa: “Semana passada a Gazeta do Povo fez um ranking dos deputados federais que destinaram emendas ao Paraná e as minhas indicações somaram 11,5 milhões de reais em emendas, outro deputado trouxe cerca de 3 milhões para a cidade e só hoje, com esta emenda e os equipamentos para o Hospital Bom Jesus, só o deputado Hussein destinou 4 milhões de reais” e finalizou “Temos que agradecer o empenho deste deputado e parabenizar o prefeito por tê-lo indicado com representante de Ponta Grossa, é disso que a população está precisando” destaca Alex.

Para o prefeito Marcelo Rangel, esta obra é emblemática para a cidade e um volume tão grande de recurso através de emenda, a fundo perdido, é histórico para Ponta Grossa: “Não me recordo se nos últimos anos tivemos algum deputado que destinou tanto recurso de uma só vez a fundo perdido para Ponta Grossa” e destacou “Confesso que estou emocionado em ter um deputado como o Hussein, pois ele tem ética e cumpre o que promete, e é disso que devemos lembrar” afirma Rangel.

“Vim aqui pra dizer pra vocês que o recurso já foi autorizado na Casa Civil do Estado e agora seguirá para os trâmites normais. Mas antes de finalizar, quero dizer que nós não liberamos nada, apenas indicamos onde o Governador Beto Richa vai destinar os recursos do estado e graças ao ajuste fiscal que o Governador fez na hora certa é que o Paraná está conseguindo investir em todas as cidades do Paraná.” Diz Hussein Bakri.

Agora 1

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.