Agora1

Homem chuta cruzes que lembram mortos pela Covid, em Toledo

26 de março de 2021 - 18:20
Reprodução

da redação-

Um protesto do Comitê de Resistência e Solidariedade de Toledo (CRS), terminou em confusão na manhã desta sexta-feira (26).

De acordo com a CRS, um grupo de pessoas organizou nessa sexta-feira, 26 de março uma atividade de alerta em defesa da vida.

“As cruzes cravadas em torno do lago municipal de Toledo são para simbolizar os mais de 300 mil mortos no brasil e as mais de 200 (duzentas) vítimas da covid-19 em Toledo”, afirma a CRS.

Essa manifestação também reivindica vacinas para que seja possível retomar as aulas presenciais e as demais atividades caracterizadas como não essenciais.

“Para mudar essa triste realidade pedimos – teste em massa para diagnosticar o real quadro de infectados pelo coronavírus; vacina já e gratuita para todos; lockdown nacional, auxílio emergencial e fora Bolsonaro com sua política de morte”, diz a CRS.

Um homem que passava pelo local não gostou do protesto e começou a chutar as cruzes, além de arrancar uma faixa com as escritas – “Fora Bolsonaro, Vacina Já”.

A Guarda Municipal foi acionada e os materias foram recolhidos. Assista!

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.