Agora1

Guto Silva reúne lideranças para tratar a retomada da economia no Paraná

5 de novembro de 2020 - 12:58
Divulgação

O encontro ocorreu com lideranças de Ponta Grossa, na noite de quarta-feira (04) na ACIPG.

O deputado estadual e chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, participou nesta quarta-feira (04), de um evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), e destacou a estruturação do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus e o planejamento para a recuperação econômica do Estado pós-pandemia.

O caminho para a retomada do crescimento passa por investimentos públicos e privados, ressaltou o deputado, destacando que a segurança institucional do Estado e a força do agronegócio contribuem com a melhoria desse cenário. “Adotamos várias medidas para não parar o sistema econômico, ao mesmo tempo em que tomamos o cuidado com as recomendações dos órgãos de saúde”, disse ele.

RECUPERAÇÃO – Guto Silva salientou que a boa situação fiscal e a segurança jurídica do Estado são fundamentais para garantir a retomada da economia e a preservação dos empregos dos paranaenses. Esse planejamento engloba desde as micro e pequenas até as grandes empresas, tendo como guarda-chuva para o setor econômico o programa Recupera Paraná.

Em Ponta Grossa o número de empregos gerados superou as expectativas, além do setor produtivo também conseguido gerar e atingir as metas na industrialização.

“Agora noite estive em Ponta Grossa, me reuni na Associação comercial, industrial e empresarial de PG, para tratar sobre as ações do plano de retomada econômica, o que está sendo traçado pelo governo do Paraná”, disse Guto Silva

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.