Agora1

Guto Silva reúne lideranças para tratar a retomada da economia no Paraná

5 de novembro de 2020 - 12:58

O encontro ocorreu com lideranças de Ponta Grossa, na noite de quarta-feira (04) na ACIPG.

O deputado estadual e chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, participou nesta quarta-feira (04), de um evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), e destacou a estruturação do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus e o planejamento para a recuperação econômica do Estado pós-pandemia.

O caminho para a retomada do crescimento passa por investimentos públicos e privados, ressaltou o deputado, destacando que a segurança institucional do Estado e a força do agronegócio contribuem com a melhoria desse cenário. “Adotamos várias medidas para não parar o sistema econômico, ao mesmo tempo em que tomamos o cuidado com as recomendações dos órgãos de saúde”, disse ele.

RECUPERAÇÃO – Guto Silva salientou que a boa situação fiscal e a segurança jurídica do Estado são fundamentais para garantir a retomada da economia e a preservação dos empregos dos paranaenses. Esse planejamento engloba desde as micro e pequenas até as grandes empresas, tendo como guarda-chuva para o setor econômico o programa Recupera Paraná.

Em Ponta Grossa o número de empregos gerados superou as expectativas, além do setor produtivo também conseguido gerar e atingir as metas na industrialização.

“Agora noite estive em Ponta Grossa, me reuni na Associação comercial, industrial e empresarial de PG, para tratar sobre as ações do plano de retomada econômica, o que está sendo traçado pelo governo do Paraná”, disse Guto Silva

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.