CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Guto Silva reúne lideranças para tratar a retomada da economia no Paraná

5 de novembro de 2020 às 09:58

O encontro ocorreu com lideranças de Ponta Grossa, na noite de quarta-feira (04) na ACIPG.

O deputado estadual e chefe da Casa Civil do Paraná, Guto Silva, participou nesta quarta-feira (04), de um evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG), e destacou a estruturação do Estado para o enfrentamento ao novo coronavírus e o planejamento para a recuperação econômica do Estado pós-pandemia.

O caminho para a retomada do crescimento passa por investimentos públicos e privados, ressaltou o deputado, destacando que a segurança institucional do Estado e a força do agronegócio contribuem com a melhoria desse cenário. “Adotamos várias medidas para não parar o sistema econômico, ao mesmo tempo em que tomamos o cuidado com as recomendações dos órgãos de saúde”, disse ele.

RECUPERAÇÃO – Guto Silva salientou que a boa situação fiscal e a segurança jurídica do Estado são fundamentais para garantir a retomada da economia e a preservação dos empregos dos paranaenses. Esse planejamento engloba desde as micro e pequenas até as grandes empresas, tendo como guarda-chuva para o setor econômico o programa Recupera Paraná.

Em Ponta Grossa o número de empregos gerados superou as expectativas, além do setor produtivo também conseguido gerar e atingir as metas na industrialização.

“Agora noite estive em Ponta Grossa, me reuni na Associação comercial, industrial e empresarial de PG, para tratar sobre as ações do plano de retomada econômica, o que está sendo traçado pelo governo do Paraná”, disse Guto Silva
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bombeiros do Paraná embarcam para missão de busca e resgate na Venezuela após terremoto

2.

Canadá marca no fim, elimina África do Sul e vai às oitavas

3.

Paraná é o primeiro estado da força-tarefa brasileira a entrar em operação na Venezuela

4.

PCPR localiza foragido da Justiça e investigado é preso na Itália após cooperação internacional

5.

PF conclui que Flávio Bolsonaro cometeu crime de calúnia contra Lula

6.

Estado libera R$ 202,1 milhões para consultas, exames e serviços de saúde em todos os municípios

7.

Buscas na Venezuela chegam ao terceiro dia e número de mortos passa de 900

8.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Com mais de 100 anos, Vila Vilela recebe novas obras de pavimentação

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia