CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Guarda Civil Municipal recebe mais de 250 mil em equipamentos

21 de Maio de 2021 às 14:42

Guarda Civil Municipal recebe mais de 250 mil em equipamentos
Divulgação
por Josué Teixeira

A Prefeitura de Ponta Grossa realizou, na tarde de hoje (21), a entrega de 10 espingardas calibre 12 e 120 rádios comunicadores para a Guarda Civil Municipal. O investimento é de cerca de 250 mil reais e foi viabilizado com recursos próprios do Município.

Durante a cerimônia de entrega, a prefeita Elizabeth Schmidt - acompanhada do vice-prefeito Capitão Saulo, da secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski e da comandante da GCM, Maribel Krum - ressaltou a importância de o Município buscar meios para fortalecer a estrutura da GCM.

“Nós temos uma Guarda Civil Municipal muito atuante e comprometida e que nos orgulha diariamente com seu trabalho protegendo a população. Por isso, é essencial que busquemos meios para fortalecer a estrutura oferecida aos guardas municipais para que eles possam atuar cada vez mais de forma segura e eficiente na proteção de todos nós”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a secretária Tânia Sviercoski, as espingardas e rádios comunicadores devem se juntar a outros equipamentos e materiais que foram conquistados para a SMCSP, entre eles, celulares, tablets e drones que foram doados recentemente pela Receita Federal à instituição.

“Com esses equipamentos e com os novos projetos que têm sido desenvolvidos pela SMCSP acredito que conseguiremos avançar ainda mais na implementação de tecnologias, capacitação e na estruturação da GCM para atuar na prevenção e no combate eficiente da criminalidade no Município, protegendo nosso bem maior que é o cidadão”, destaca Tânia.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

2.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

3.

Governador Ratinho júnior entrega residencial com 220 casas em Ponta Grossa nesta terça

4.

Ação rápida da PM localiza criança raptada e detém suspeitos em PG    

5.

Trabalhadores são atropelados ao realizar manutenção na BR-376, em Imbaú  

6.

Movimento “Acorda Brasil” terá ato contra Lula e ministros do STF em PG 

7.

Felipe Augusto está de volta ao Fantasma

8.

O que se sabe sobre a vacina que promete eliminar a dependência de cocaína e crack

9.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

10.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia