CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Governo autoriza reabertura de óticas no Paraná; pedido feito pelo deputado Bacil

1 de Maio de 2020 às 06:33

Governo autoriza reabertura de óticas no Paraná; pedido feito pelo deputado Bacil
Da assessoria
Requerimento do Deputado Bacil foi atendido e óticas no Paraná irão reabrir;

Na tarde de quinta-feira (30), o deputado Emerson Bacil (PSL), esteve junto do vice-presidente do Conselho Regional de Óptica e Optometria do Paraná (CROO-PR), Franklin Kerber, do diretor institucional, Irineu Ricardo, e do assessor jurídico da CROO-PR, Fábio Meger, na Casa Civil.

Bacil tinha encaminhou um requerimento ao Governador Ratinho Junior e secretário de Saúde Beto Preto, solicitando a inclusão destes estabelecimentos do setor no rol de serviços essenciais.

A agenda também teve a participação do secretário de Saúde, Beto Preto, e tratou sobre a permissão para funcionamento no Paraná.

"Em nome de todos os óticos do Paraná quero deixar o nosso agradecimento por esta importância que o deputado tem dado à nossa categoria profissional", frisou o diretor institucional da CROO-PR, Irineu Ricardo.

“Fico agradecido por esta menção feita ao nosso trabalho e, mais ainda, pela possibilidade de levar este assunto até a Casa Civil e poder justificar, junto dos representantes do setor, a necessidade essencial do setor estar em funcionamento. Muitas pessoas precisam de óculos e lentes e não podem ficar sem este atendimento”, disse o deputado.

As normativas para o funcionamento deverão ser repassadas na próxima semana pela SESA e Casa Civil.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

3.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia