CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Política

Governador Ratinho Jr visita Agroleite nesta quinta

14 de agosto de 2019 às 16:28

O governador Carlos Massa Ratinho Junior irá nesta quinta-feira (15), às 16h30, na Agroleite, realizado pela Cooperativa Castrolanda, em Castro, nos Campos Gerais.

Considerado um dos maiores eventos da cadeia do leite na América, a Agroleite tem foco na tecnologia, produtividade e melhores resultados para os produtores.

O Agroleite é a vitrine da tecnologia do leite no Brasil. Ele acontece no mês de Agosto, em Castro – Paraná, a Capital Nacional do Leite, no recinto de exposições da Cooperativa, local denominado Cidade do Leite e também ocupa a área ao lado, o Parque de Exposições Dario Macedo, sob gestão da Prefeitura Municipal de Castro.

O evento tem duração de cinco dias e a programação apresenta o potencial de produção de leite da região nos aspectos qualitativo e quantitativo. Seus atrativos são extremamente notórios em função do profissionalismo e seriedade com que se tratam os assuntos relacionados a área, tendo exposição de animais, torneio leiteiro, clube de bezerras, leilão, dia de campo e dinâmica de máquinas.

Durante o Agroleite são realizados fóruns, seminário internacional e painel para se discutir genética, alimentação, qualidade animal, qualidade do leite e tecnologias voltadas ao setor. Há também um espaço para agricultura, suinocultura e ovinocultura importantes setores produtivos da Castrolanda, promotora do evento.

SERVIÇO
Data: quinta-feira (15.08)
Horário: 16h30
Local: Parque de Exposições Dario Macedo
2ª Avenida – Castro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

2.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

3.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

6.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

7.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

8.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia