Agora1

Governador do Acre testa positivo para Covid após visita de Bolsonaro e aglomerações

1 de março de 2021 - 20:51
Reprodução Twitter @SamPancher

O governador do Acre, Gladson Cameli (PP), testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (1). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do governo estadual. Veja o comunicado!

Comunicado

O governo do Estado do Acre comunica à população que, neste dia 1º de março de 2021, o governador Gladson Cameli foi diagnosticado com Covid-19, por exame de RT-PCR, realizado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Acre (Lacen). O estado de saúde do governador é estável. Ele se encontra em casa, recebendo os devidos cuidados. Diariamente, será emitida nota com o quadro clínico do governador.

O diagnóstico positivo para a Covid-19 de Gladson vem apenas 5 dias após ele receber o presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva no Acre. Na ocasião, em vários momentos, Gladson ficou sem máscara ao lado do titular do planalto e sua equipe, em meio a inúmeras outras pessoas sem máscara.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.