Agora1

GM de PG prende individuo com drogas tipo A

16 de fevereiro de 2021 - 08:40

A equipe Romu da Guarda Municipal na noite de segunda-feira (15), realizava patrulhamento na rua Siqueira Campos, em Uvaranas, quando um cidadão abordou a equipe e relatou que havia um veículo celta branco estacionado há algum tempo nas proximidades com uma pessoa dentro o que chamou a atenção do mesmo.

A equipe deslocou até o local repassado e abordou um cidadão que se encontrava no interior do veículo.

Foi encontrado sobre o banco do passageiro do veículo uma embalagem de plástico contendo uma substancia com características da droga DMT (dimetiltriptamina), que é uma droga alucinógena e ilícita, classificada como tipo A, como a heroína e a cocaína. O DMT pode ser fumado através de um cachimbo ou então injetado no músculo.

A droga que pesada posteriormente na delegacia, somou aproximadamente 63 (sessenta e três) gramas com embalagem. Uma bucha de substancia análoga a maconha envolta em plástico amarelo que, posteriormente pesou aproximadamente 13(treze) gramas. Indagado o mesmo sobre as substancias, relatou que estava esperando uma pessoa a quem iria fazer a entrega da droga a um valor de R$ 4.000,00 (quatro mil reais).

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo, orientado sobre seus direitos e, encaminhado mais as substancias e o veículo até a delegacia para as providencias cabíveis.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.