CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Política

Gleisi pede dinheiro para campanha de Lula e vídeo repercute nas redes sociais

7 de Novembro de 2017 às 08:26

A senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (PT), pede doações em dinheiro para campanha extemporânea do ex-presidente Lula também do (PT).

O ex-presidente Lula saiu em caravana pelo Brasil para ouvir o povo brasileiro. No projeto Lula pelo Brasil, o líder já atravessou o nordeste brasileiro e agora viaja por Minas Gerais.

Para ajudar a financiar essa empreitada, o PT-RJ, em parceria com o PT Nacional, promove uma campanha de financiamento coletivo.

No vídeo gravado em Diamantina (MG), a senadora diz:

“Nós lançamos uma campanha de doação para a caravana do presidente Lula e eu queria pedir para vocês colaborarem, qualquer doação nos ajuda muito” disse Gleisi.

Veja o vídeo:

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Desenvolvido por Flize Tecnologia