Agora1

Felipe Passos quer que população escolha titulo de ‘cidadão honorário’ em PG

21 de outubro de 2017 - 10:02

Vereador usou as redes sociais para ouvir a população sobre quem deveria receber homenagem máxima por parte do Legislativo Municipal

O vereador Felipe Passos (PSDB) está realizando uma enquete nas redes sociais para a escolha do novo cidadão honorário de Ponta Grossa. Tendo como bandeira um “mandato participativo”, Passos realizou uma pesquisa prévia nas redes sociais para colher informações sobre quais seriam os indicados para receber a honraria máxima concedida pelo Legislativo Municipal.

A pesquisa preliminar realizada pela equipe de Passos indicou três nomes: Rodrigo Milleo, Ana Maria das Dores e Edla Velda. “Com nossa pesquisa inicial reunimos as três pessoas mais citadas, gostaríamos de homenagear a todos, mas como não podemos queríamos ao menos promover e divulgar o trabalho de cada um dos indicados”, contou o vereador.

Os escolhidos na sondagem realizada pela equipe do vereadores realizam trabalhos em diferentes áreas sociais. Rodrigo Milleo, por exemplo, é responsável pelo projeto de curso pré-vestibular gratuito nas paróquias de PG, já Ana Maria das Dores atua na Casa São Marcos, servindo almoço e jantar voluntariamente para moradores de rua e Edla Velda é responsável pela associação Mãozinha de Anjo, trabalhando com crianças vítimas de violência sexual.

Em uma publicação no Facebook (clique aqui), Felipe pede para que os internautas opinem com reações votando em qual das personalidades listadas deve receber o título de cidadão honorário de Ponta Grossa. Para a escolha dos indicados, a equipe do vereador levou em conta a atuação dos indicados em trabalhos voluntários em prol de pessoas carentes.

Redação Agora1
Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.